A VPJ Alimentos Tem a Melhor Carne de Porco do Mundo a Duroc

Todo sabor e a suculência que o suíno Duroc proporciona, conquista os paladares mais exigentes em duas opções.

Na versão “temperado” demonstra praticidade no preparo, com sabor suave e caseiro.

Para aqueles que gostam de apostar nas receitas com toque pessoal, o Sirloin de Duroc “sem tempero” é um convite para ousar no preparo.

Sobre o Duroc Red Pork⠀

O brasileiro está redescobrindo os sabores da carne de porco. E a VPJ Alimentos encontrou na raça Duroc características essenciais para alcançar um padrão internacional de qualidade que resultam em sabor, suculência e maciez.

A carne suína está cada vez mais presente nos churrascos. Muito além da pancetta, cortes como picanha, short rib, ribeye também já fazem parte da lista de compras para o churrasco. E a VPJ Alimentos resgatou o verdadeiro sabor da carne de porco ao explorar a versatilidade da raça Duroc.

De origem americana, a Duroc é resultado de um criterioso processo de seleção genética, criação e alimentação natural. Sua carne é de alta qualidade, muito suculenta, com alto grau de marmoreio.

A carne de porco Duroc possui vitaminas e minerais essenciais. Também possui teores de gordura mono e poli-insaturadas – responsáveis por conferir funções anti-inflamatórias e antioxidantes aos alimentos. Mantém o sistema imune ativo pois é rica em vitamina A e C, ferro, zinco e magnésio.

Segundo estimativas da FAO (Food and Agriculture Organization of the United Nations), a carne de porco é a mais consumida no mundo e representa aproximadamente 36% do consumo mundial de carne e a VPJ Alimentos produz os melhores cortes de Duroc para enriquecer seu churrasco e acrescentar muito mais sabor à refeição preferida dos brasileiros.