Duroc Red Pork VPJ é destaque na ‘Disney do Churrasco’

A recém-inaugurada Fazenda Churrascada abre as portas na capital paulista com carnes de altíssima qualidade.

 

Os apreciadores de carne podem vivenciar uma experiência gastronômica de alta qualidade no famoso evento “Churrascada” o ano inteiro. A Fazenda Churrascada, inaugurada no Morumbi oferece carnes nobres, e a carne de porco eleita foi a Duroc Red Pork, da VPJ Alimentos, no cardápio.

Entre cortes tradicionais e pratos exclusivos, o cardápio assinado pela churrasqueira e consultora Paula Labaki traz cortes especiais como: premier, costelinha e copa lombo. “Todo cardápio de carne de porco foi elaborado com o suíno Duroc da VPJ para que as pessoas tenham a experiência de saborear uma carne de qualidade”, afirma Labaki. “O grau de marmoreio e a padronização da carne VPJ foram os principais fatores para a escolha”, acrescenta.

A carne suína é a mais consumida no mundo. No Brasil, o consumo ainda sofre alguns preconceitos que estão sendo, aos poucos, desmistificados. “O brasileiro começa a entender que todo processo da carne suína, além de benéfica, é saborosa e higiênica”, afirma. “O Duroc, em especial, é considerado o “Angus da Suinocultura”, devido a maciez e suculência trazidas da gordura intramuscular do animal”, ressalta Paula Labaki.

A expectativa da consultora é oferecer a vivência do sabor suíno ao público apreciador de carnes de qualidade.

 

Serviço – Fazenda Churrascada

Endereço: Av. Morumbi, 5594

Horário de Funcionamento: almoços: Qui à sáb (12h às 15h) | Jantares: Qui à sab (19h às 22h) | Dom (12h a 18h)

APP de Reservas: Tagme / https://bit.ly/churrascada-reservas