Linguiça VPJ Alimentos, um alimento democrático.

Linguiça VPJ Alimentos, um alimento democrático.

 

A linguiça é um alimento muito democrático. Como um prato simples do dia a dia, como petisco para animar aquele bate-papo entre amigos, ou até como uma entrada em restaurantes renomados, ela está sempre presente.

De diversas formas – fina, grossa, artesanal, apimentada, com especiarias, assim como versátil nos preparos – seja frita, flambada, assada, para sanduíche, como recheio de tortas, a linguiça agrada todos os paladares. Sua variedade é tanta que chega a ser difícil dizer que não há uma favorita.

Por ser tão democrática, as vezes a criatividade chega a ser pequena para um alimento com tantas opções. Pensando nisso elaboramos algumas opções para pratos, onde as estrelas serão as linguiças das linhas Angus Beef, Duroc Red Pork e Dorper Lamb.

Produzida de forma semelhante a artesanal, usando técnicas tradicionais, a linguiça de Costela Angus feita com cortes da saborosíssima costela bovina, é perfeita para o churrasco com a família, acompanhada de vinagrete e farofa.

Agora se você deseja um sanduíche clássico, as linguiças de pernil ou lombo da linha Duroc Red Pork, podem abrilhantar na composição de pão, chimichurri e salsa criolla, o famoso Choripán.

Já para um petisco com amigos, a linguiça de pernil da linha Dorper Lamb servida com molho de mostarda, fará jus a momentos descontraídos, sem perder a irreverência própria da carne de cordeiro.

Então crie, teste, invente pratos novos, pois quando falamos de qualidade e versatilidade, a VPJ Alimentos sempre se destaca, oferecendo produtos para todos os gostos.

 

Sobre a VPJ Alimentos

Fundada em 2004, a VPJ Alimentos é uma empresa que oferece carnes de qualidade superior direto do produtor. Suas marcas abastecem o mercado com diversos cortes especiais, atendendo desde renomados chefes e restaurantes estrelados até os mais exigentes consumidores.

A VPJ Alimentos está presente em restaurantes, empórios, hamburguerias e supermercados espalhados por todo o Brasil. Nosso compromisso é diminuir a distância entre o produtor e o consumidor.