Projeto “Amigos contra o Câncer” arrecada mais de R$ 150 mil para entidade

No último dia 12 de outubro, um leilão organizado por Guerino Baldan, Thiago Azenha e Rykoff Aidar arrecadou R$ 151,3 mil para a Rede Feminina de Combate ao Câncer que há 67 anos auxilia vítimas e familiares de pessoas com a doença na cidade de São Carlos.

Dezenas de criadores de bovinos, suínos, ovinos e equinos de todo país participaram do leilão beneficente, inclusive a VPJ Alimentos.

O evento contou com a maior costelada da história da cidade, comandada pelos mestres churrasqueiros Rodrigo Casale e Thiago Frujuelle. Teve também um festival de Paella Caipira preparada pelos chefs Fábio Oliveira e Junior Abdalla. Aproximadamente 1100 pessoas participaram do almoço e durante as festividades, compareceram cerca de 2500 pessoas, um número cinco vezes maior que o esperado pela organização.

100% do valor arrecado foi revertido para a entidade e essa semana foi entregue um cheque simbólico na sede da entidade. “Não tenho palavras para descrever o quanto será importante este montante para manutenção do hospital”, afirma Iraides de Oliveira Leite, presidente da Rede Feminina São-Carlense de Combate ao Câncer.