Restaurantes parceiros da VPJ Alimentos estrelam Guia Michelin 2019

A edição nacional do Guia Michelin, uma das publicações mais aguardadas pela alta gastronomia brasileira, classificou seis restaurantes parceiros da VPJ Alimentos com as cobiçadas estrelas do guia mais conceituado do mundo. Outros três restaurantes que trabalham com carnes VPJ foram premiados na categoria Bib Gourmant, que classifica restaurantes bons e baratos.

A edição deste ano premiou com duas estrelas somente três restaurantes brasileiros e um deles, o Tuju, é um importante parceiro e uma das casas paulistas de maior renome que trabalha com carnes da VPJ Alimentos. É o segundo ano consecutivo que Tuju ganha duas estrelas na classificação do guia. Outros restaurantes parceiros foram classificados com uma estrela. São eles Maní, Evvai, Jun Sakamoto, Oteque e Lasai.

Já na categoria Bib Gourmant, entre os restaurantes mais acessíveis que servem carnes VPJ estão o Bistrot de Paris, o Komah e o Manioca.

Os critérios analisados pelo Guia Michelin vão desde a qualidade dos produtos utilizados na composição dos pratos, passando pela personalidade da cozinha, técnica de cozimento e harmonização de sabores, relação preço x qualidade e regularidade. Esta foi a quinta edição do Guia Michelin que contempla o melhor da gastronomia brasileira desde 2015.


Para mais informações:

Contato Assessoria de Imprensa

Agência Breeders – Mauren Ribeiro

E-mail: mauren@breeders.com.br

Telefone: (19) 3867-7001

Whatsapp: (19) 9.9566-6702