VPJ Alimentos doa 5 toneladas de hambúrgueres para famílias carentes

No mês de maio, a VPJ Alimentos fez a doação de cinco toneladas de hambúrgueres angus em prol de famílias carentes afetadas pela pandemia de Coronavírus – Covid-19. A ação aconteceu durante a Live Cabaré, realizada pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa no dia 1º de maio.

Os hambúrgueres foram distribuídos para famílias que estão em situação de pobreza agravada pelo surto de Coronavírus. As doações da live foram destinadas ao Hospital de Amor de Barretos e para o projeto Mesa Brasil Sesc, voltado para ações educativas e distribuição de alimentos para pessoas carentes.

doação hambúrgueres VPJ

A VPJ Alimentos é pioneira em qualidade no Brasil. Eleita por dois anos como a melhor produtora de carne do país, foi a primeira a conquistar o selo Angus Gold – máxima certificação de qualidade emitida pela Associação Brasileira de Angus (ABA).

Seguindo critérios rigorosos, os hambúrgueres da VPJ Alimentos são produzidos com pura Carne Angus Certificada, garantindo assim muito mais suculência e maciez. Eles são divididos em duas linhas: Steakburger e Black Angus.

A linha Steakburger é composta pelos hambúrgueres de Fraldinha, Blend, Blend Bacon e Brisket. E a linha Black Angus é produzida exclusivamente com carnes que receberam o selo Angus Gold. São eles de Picanha, Costela e Ribeye.

A doação dos hambúrgueres da VPJ Alimentos foi recebida pelo projeto Mesa Brasil Sesc.