VPJ Alimentos faz doação para a Live Cabaré

Prestigiando a ação de Eduardo Costa e Leonardo, durante a Live Cabaré, realizada na última sexta-feira, 01 de maio, a VPJ Alimentos doou 05 toneladas de Hambúrguer de Angus, em prol das famílias carentes afetadas pela pandemia do COVID-19.

Durante a apresentação especial por conta do coronavírus, a dupla abriu espaço para doações que serão usadas para levar alimentos e materiais para famílias carentes.

A Live

Em pouco tempo, a live atingiu 2 milhões de visualizações simultâneas. Mesmo durante as músicas, um fazia brincadeira com o outro e eles até riam enquanto cantavam. Projeções de dançarinas no fundo do palco também ajudaram a compor todo o cenário.

Ao longo da apresentação, os fãs vão ouvir sucessos como “Um Degrau na Escada”, “Como Eu Chorei” e “Laço Aberto” e muitas outras canções com muito “modão”. Além disso, eles cantam músicas de outros artistas sertanejos.

O show ‘Cabaré’ é composto por músicas clássicas, muitas que fizeram sucessos na década de 80 e 90 reunidas nas vozes de Leonardo e Eduardo Costa. Antes da pandemia, a dupla chegou a fazer uma turnê pelo Brasil. Foram três anos que renderam dois CDs/DVDs, “Cabaré” e “Cabaré Night Club”.

 

Fonte: Agência Breeders