VPJ Alimentos redobra medidas de segurança alimentar

Nesse período de incerteza pelo qual o Brasil e o mundo passam, gostaríamos de comunicar que a VPJ Alimentos redobrou suas medidas de segurança alimentar na indústria. Agora é hora de pensar no estoque da sua empresa para garantir o abastecimento das famílias brasileiras.

Restaurantes que trabalham com serviço de entrega terão um aumento significativo na demanda. A preocupação com a saúde vai elevar o padrão de exigência de seus clientes. Por isso reforçamos a importância de organizar o seu estoque com produtos saudáveis de alta qualidade, produzidos com muita segurança.

Já foi comprovado por um estudo realizado pela Universidade de São Paulo (USP – Pirassununga), que a carne Angus possui propriedades benéficas para a saúde e ajudam a fortalecer o sistema imunológico.

A pesquisa concluiu que a carne angus possui ácido oleico – um ácido graxo que ajuda a manter os níveis de colesterol sanguíneo. Também possui ácido linoleico conjugado (CLA) – que reduz carcinogênese e aterosclerose, além de prevenir diabetes e aumentar o desenvolvimento muscular.

E para combater o novo coronavírus (Covid-19) que já fez vítimas no Brasil, nada como manter uma alimentação saudável e equilibrada. E a VPJ Alimentos está atenta à evolução da crise, tomando todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no enfrentamento ao coronavírus.

A VPJ Alimentos continua atendendo a demanda de seus clientes e reforça a importância de manter o estoque abastecido para atender a população.